02 setembro 2011

Diário da Pesca Maravilhosa - Parte 1

A paz queridos! Desculpem-me por não ter postado nesses dias, mas é porque eu estava sem internet e sem meu celular... Mas estou cheio de novidades para compartilhar, e começarei falando sobre a minha experiência de ter participado como voluntário e líder da campanha 'A Pesca Maravilhosa' que aconteceu durante o mês de Agosto.
Quando fui indicado como líder, não tinha eu ideia de quem chamar para o meu grupo (que seriam 5 pessoas mais o líder), mas quando o Pr. acabou de nos apresentar, um adolescente veio até mim e disse: "oh, eu to contigo". Logo depois minha prima disse também que faria parte do meu grupo. Logo depois eu chamei mais duas pessoas para fazer parte do grupo. Meu grupo então estava quase formado. Então chamei uma irmã pra que nos apoiasse em oração, já que esta não poderia estar nas programações diárias. O grupo foi formado. Nos sete primeiros dias, nos consagramos, pra que em tudo o que fizéssemos, a Presença de Deus estivesse conosco nos dando vitória. Ao fim dos 7 dias, sentamos e colocamos os nomes das pessoas, famílias e grupos que seriam visitados. A primeira visita foi feita na casa de um casal bem jovem, desviados, onde falamos do nosso amor por eles e ainda mais do amor de Deus que nunca os abandonou. Foi incrível! Como eram pessoas conhecidas, dei oportunidade pra que cada pessoa do grupo expressasse seu amor e saudade por eles. Ao fim, já estávamos todos chorando, sentindo um amor tão real e sincero por aquelas almas... Li a Palavra e oramos, deixamos o convite e saímos dalí com uma certeza de que Deus operou grandemente naquele lugar. Aleluia. Deus seja louvado! Numa quinta feira, foi o início do aniversário da nossa igreja e ao fim do culto traçamos quais seriam as últimas visitas que faríamos. Fizemos mais duas visitas, sendo uma delas à uma mãe de uma jovem de nossa igreja que nos recebeu muito bem e lá lemos a Palavra e oramos por aquela casa, abençoando aquela família. O mais interessante é que a filha, que é da nossa igreja, está há muitos anos conosco, mas só agora, demos essa atenção especial. Mas valeu a pena. Fizemos o convite e fomos direto pra igreja, porque era o Aniversário da nossa querida IMW. Como o mês de Agosto foi um mês muito corrido, não deu pra realizarmos muitas visitas. Mas convidamos algumas pessoas pessoalmente na rua e até mesmo por telefone para que estas estivessem nos alegrando com sua visita. Durante todo o mês, as pregações foram evangelísticas, o louvor também foi bastante direcionado pra que almas viessem ao arrependimento e assim, aceitassem ou voltassem para Jesus. Mas ainda, no finalzinho do mês, dia 28 de Agosto, meu aniversário, aconteceu algo maravilhoso! Fique atento, pois contarei do que se trata no próximo post.

Um grande abraço! Elieslen
Abraço. Elieslen

Nenhum comentário:

Postar um comentário