25 julho 2011

Enquanto eu viver // Blog Você e Deus

Minha amiga e companheira de seminário, Stefane, postou em seu blog algo muito bonito. Se trata de uma experiência que ela adquiriu através de uma de minhas músicas, a canção "Enquanto eu viver". Já algum tempo ela tinha me pedido que escrevesse a letra desta música pra que ela pudesse postar em seu blog. Mais a frente, também relatarei algumas experiências de minhas composições, que são muitas, aqui no blog. Mas por enquanto peço, a vocês, seguidores e visitantes do meu blog 'Conquistando, aprendendo e surpreendendo', que dêem uma olhadinha no blog Você e Deus. Tenho certeza que todos serão muito edificados. Um grande abraço a todos. Elieslen

Blog Você e Deus:
http://stefanealvarenga.blogspot.com

Um comentário:

  1. Obrigada pela força amigo..
    Que Deus continue te usando com as suas composições,que além de serem bonitas, passam uma bela mensagem,que é o Principal.

    ResponderExcluir