09 julho 2011

Dê o seu melhor


Pare um minuto, olhe ao seu redor / Perdemos tanto com medo de sorrir / Por que há tão pouca emoção / Se um sorriso amigo faz outro existir / É tempo de se estender a mão / Pois buscamos juntos a mesma solução / Não devemos desanimar / Um mundo melhor só depende de nós / Pessoas vão sem direção / Nem um ombro amigo, um pouco de atenção / Mas devemos ver com o coração / Que dar é bem melhor que receber / Dê o seu melhor / Isso é o que Deus quer / Faça alguém feliz / E alguém também fará por você / E Jesus já fez por você.

Esta canção é um chamado pra nós, que vira e volta, pensamos apenas no nosso nariz. Dar o melhor é dar aquilo que gostaríamos de receber. É doar o de mais importante. É não escolher, mas fazer. Às vezes temos o poder de mudar toda uma situação com apenas um sorriso, mas somos tão insensíveis que muitas vezes o negamos. Existem pessoas ao nosso redor que aguardam um simples abraço, porém acabam recebendo uma torrente de reclamações sobre nossa própria vida. Em alguns momentos faz bem a gente parar tudo o que estamos fazendo pra olhar um minutinho que seja, e ver se podemos acrescentar algo produtivo em nossa correria rotineira.

Então você, que acaba de ler este post, porque não aproveita este momento, pra fazer alguém feliz, talvez com um abraço, um beijo, uma palavra amiga, ou até mesmo com um recado sincero no orkut?! Não te custa nada e vai fazer um bem tremendo pra você e pra quem você fará o bem.
E lembre-se: Quando achar que já doou demais, recorde-se que Deus deu muito mais que um simples abraço ou um beijo, deu o próprio Filho, Jesus, pra te fazer feliz!

Seja edificado! Abraço!

Um comentário:

  1. E aí meu caro?
    Não sei se lembra de mim, mas nos conhecemos em BH na gravação do DT 12.
    Muito legal, vi que vc é compositor. Eu tbm sou, podemos trocar figurinhas.. quem sabe?!
    Em 2009, logo após o evento, Coisas começaram a contecer comigo. Hoje, sou evangelista, e tomo conta de uma igreja no interior de Minas. Fiz um Blog em setembro de 2009. Além de experiencias com Deus, com o ministério, tbm (assim como vc) compartilho algumas composições. passa lá depois.
    Que Deus te abençoe. Abraços.

    http://tiagoviver.blogspot.com

    ResponderExcluir