23 outubro 2011

Vivendo a Liberdade

Olá! Sei que estive meio sumido, mas é porque estou sem internet. meu celular deu um problema e era dele que fazia minhas postagens. Mas sempre que dá pra entrar, nem que seja rapidinho, assim faço!

Bom, na última postagem, onde coloquei uma música que Deus me concedeu a inspiração pra compor. Na verdade ela é uma resposta. Este ano ainda teremos nosso 1º Encontro do Ministério de Louvor, que seria no dia 05 de Novembro, mas por força maior, o evento teve de ser remarcado. O mais provável é que seja nos dias 19 e 20 de Novembro. Serão dois dias, pois serão três ministrações.

O tema do encontro será sobre Liberdade. Minha maior ansiedade pra este encontro é que possamos aprender a viver a liberdade que foi conquistada e dada a nós. Somos livres pra adorar! Com toda a nossa alegria!

Fique atento, pois estarei confirmando o mais rápido possível esta programação pra que você possa participar conosco. Esteja orando nesse favor.

Um grande abraço! Elieslen Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário