29 outubro 2011

I Encontro do Ministério de Louvor

Mais uma vez, aqui estou, desta vez para confirmar mais um pouco do I Encontro do Ministério de Louvor que será realizado no templo da Igreja Metodista Wesleyana em Bom Jesus.

O Encontro será realizado nos dias 19 (sábado) às 19:00h e no dia 20 (domingo) às 09:00h e às 19:00h. Serão três ministrações imperdíveis. Ainda estamos confirmando a programação do sábado, mas adianto que será muito especial! No domingo pela manhã teremos o Louvor Distrital de Jovens (Distrito de Bom Jesus) ministrando e o nosso amado irmão e vocalista do Ministério de Louvor local, Rafael Sant'Anna estará nos abençoando com uma Palavra vinda de Deus. À noite, será a vez de nós, Ministério de Louvor local ministrarmos. As músicas que estão sendo preparadas estão ficando muito boas (já adianto)! Na ministração da Palavra será uma surpresa que mais pra frente eu vou revelar! Mas creio que tanto no sábado e no domingo pela manhã e pela noite serão momentos de incrível adoração!

O Tema do Encontro será: "Liberdade na Adoração".

Você é nosso convidado a participar desta festa conosco! Não perca! Guarde em sua agenda os dias 19 e 20 de Novembro e diga pra todos os amigos...
Esteja orando por nós, ok?

Um grande abraço e continue ligado porque ainda tem mais!

23 outubro 2011

Vivendo a Liberdade

Olá! Sei que estive meio sumido, mas é porque estou sem internet. meu celular deu um problema e era dele que fazia minhas postagens. Mas sempre que dá pra entrar, nem que seja rapidinho, assim faço!

Bom, na última postagem, onde coloquei uma música que Deus me concedeu a inspiração pra compor. Na verdade ela é uma resposta. Este ano ainda teremos nosso 1º Encontro do Ministério de Louvor, que seria no dia 05 de Novembro, mas por força maior, o evento teve de ser remarcado. O mais provável é que seja nos dias 19 e 20 de Novembro. Serão dois dias, pois serão três ministrações.

O tema do encontro será sobre Liberdade. Minha maior ansiedade pra este encontro é que possamos aprender a viver a liberdade que foi conquistada e dada a nós. Somos livres pra adorar! Com toda a nossa alegria!

Fique atento, pois estarei confirmando o mais rápido possível esta programação pra que você possa participar conosco. Esteja orando nesse favor.

Um grande abraço! Elieslen Velasco

19 outubro 2011

Liberdade


Por Teu sangue fui comprado
Por Tua graça fui salvo
Por Teu perdão fui resgatado

Por Tua bondade fui sarado
Por Teu amor fui liberto
Por Tua misericórdia eu posso declarar

Sou livre pra adorar

Com as minhas mãos
Com a minha voz
Com tudo o que tenho e sou

Letra e música: Elieslen Velasco // Outubro de 2011
Fiquem atentos, pois vem novidade aí!