03 agosto 2011

Mês de Agosto: A Pesca Maravilhosa


Neste mês de Agosto estamos vivendo uma experiência muito especial, a campanha deste mês, que conta com mais de 50 mil wesleyanos voluntários para a maior mobilização evangelística da denominação, a Pesca Maravilhosa.
Creio que é a oportunidade de fazermos algo muito precioso, que é uma missão para todo crente, o resgate de almas para Cristo! Tenho certeza de que nestes dias, onde estaremos evangelizando de forma "celular", conseguiremos levar muitas almas para Cristo!
Eu sou um dos líderes desta campanha em minha Igreja, e com um grupo abençoado de irmãos e irmãs iremos focar em três grupos: Famílias, Jovens e Visitas Sociais (hospitais, colégios, etc). Tenho uma forte convicção que vidas serão impactadas através dos cultos evangelísticos, reuniões caseiras e outras propostas que estão sendo encorporadas a este projeto.
Se você que acessa o meu blog tem o desejo que meu grupo visite alguém, ou alguma família, por favor, me mande um e-mail ou faça um comentário neste post. Cuidaremos de atender os pedidos de visitas.

Deus abençoe! Elieslen Velasco